A morte de Erickson Ramão Lira de Novaes, de apenas 24 anos, comoveu amigos, familiares e moradores de Campo Grande, que lembraram com carinho do rapaz. Honesto, trabalhador e de família admirável, não faltaram elogios para a despedida do jovem que morreu na manhã deste domingo (26) ao bater a motocicleta contra um poste depois de tentar desviar de um buraco na Rua Ernesto Geisel, no bairro Aero Rancho.
O acidente, ocorrido sob chuva, revoltou a população pela situação precária das vias da cidade, que há tempos é alvo de reclamações. “Um rapaz honesto, trabalhador, uma família admirável hoje está em luto por causa de uma má gestão. Essas ruas de Campo Grande estão cada dia pior, todos os dias caímos em um buraco. Que Deus dê o conforto para Joana e Alemão”, escreveu uma amiga da família.
Erickson pilotava uma moto Neo 125, sentido bairro-centro, quando perdeu o controle ao se deparar com o buraco. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o jovem morreu na hora.
“Que tristeza! Que Deus possa dar conforto a seus pais, Joana Léa Lira Novaes e Alemão, e aos demais familiares e amigos nesse momento de dor”, reforçou outra pessoa.
“Um jovem com a vida toda pela frente. Lamentável! Campo Grande está infestada de buracos, vias com sinalização precária, ocasionando tragédias como essa”, lamentou outro internauta.
A tragédia causou debate sobre a falta de manutenção das ruas da cidade, especialmente em bairros populosos como o Aero Rancho. Moradores afirmam que o trecho onde Erickson morreu é conhecido pelos buracos e pela ausência de reparos, mesmo sendo um dos corredores de tráfego mais movimentados da região.
https://www.facebook.com/topmidianews/videos/846655981352675
Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/in-memoriam/trabalhador-e-honesto-amigos-se-despedem-com-carinho-de-jovem-que/230413/

