César Torquini de Oliveira, de 42 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto nesta terça-feira (21), com um golpe de paulada na cabeça e enterrado nos fundos da residência onde morava, na Avenida Amambai, esquina com a Rua Projetada 10, próximo ao Córrego do Touro, na cidade de Naviraí — a 359 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do site Ligado na Notícia, Wagner André dos Santos Souza, de 28 anos, namorado da vítima, foi apontado como o autor do crime. Além de assassinar o parceiro, ele ocultou o corpo com terra e galhos de árvore. Ainda conforme apurado, o crime teria sido motivado por ciúmes.
De acordo com o boletim de ocorrência ao qual o site teve acesso, César levaria uma sobrinha de Wagner para Dourados, onde ela passaria por um procedimento médico. No entanto, ele não retornou para casa e parou de se comunicar com familiares e amigos.
Em contato com Wagner, este afirmou que César o telefonou na última sexta-feira (17), por volta das 23h, para desmarcar a viagem que faria no sábado (18).
Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/policia/corpo-de-homem-desaparecido-e-encontrado-enterrado-no-quintal-de-casa/230141/

