Mulher mata ex-companheiro a facadas após ser agredida na frente do filho de 5 anos
Polícia Civil entendeu que a jovem agiu em legítima defesa após sofrer agressões dentro de casa.
Uma mulher de 23 anos matou o ex-companheiro a facadas após ser agredida na frente do filho de 5 anos. O caso ocorreu na noite de terça-feira (7) em uma comunidade rural de Anchieta, no Espírito Santo.
De acordo com o relato da mulher à Polícia Militar, o casal havia se reencontrado na tentativa de reatar o relacionamento, mas uma discussão evoluiu para violência. O homem teria arremessado o celular da jovem contra a parede e iniciado as agressões físicas.
Durante o ataque, ela foi empurrada, levou socos, sofreu tentativa de estrangulamento e teve um copo arremessado contra o corpo. Ao tentar se defender, a mulher pegou uma faca na cozinha e desferiu um golpe no agressor, que caiu logo em seguida.
Mulher foi levada à delegacia e liberada após prestar depoimento
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu ao ferimento e morreu no local. A mulher foi encaminhada ao pronto-atendimento da cidade, onde recebeu cuidados médicos por conta das escoriações e de um corte na perna.
Após prestar depoimento na Delegacia Regional, a jovem foi liberada. A Polícia Civil classificou o caso como legítima defesa e segue com as investigações para concluir o inquérito.
Visor Notícias