spot_img
quinta-feira - 25/06/2026

Carreta sai da pista e tomba na MS-157, em Maracaju

Mais Lidas

Uma carreta tombou na tarde desta terça-feira (23) na rodovia MS-157, em Maracaju. O acidente aconteceu nas proximidades de uma usina, cerca de 25 quilômetros da área urbana do município.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo de carga saiu da pista e tombou às margens da rodovia por volta das 13h30. O motorista foi encontrado consciente e orientado quando as equipes de resgate chegaram ao local.

Apesar da gravidade do acidente, o condutor sofreu apenas escoriações leves na perna esquerda, de acordo com a página Maracaju Speed.

Após receber atendimento e avaliação clínica dos bombeiros, ele recusou encaminhamento ao hospital e permaneceu no local para acompanhar os procedimentos de retirada da carreta.

As circunstâncias que levaram ao tombamento ainda não foram divulgadas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias