spot_img
segunda-feira - 13/10/2025

PAI INTOLERANTE: HOMEM MATA NAMORADA DA FILHA COM TIROS E DESCARTA CORPO EM LAGO

Mais Lidas

PAI INTOLERANTE: HOMEM MATA NAMORADA DA FILHA COM TIROS E DESCARTA CORPO EM LAGO
São Paulo, SP – Rogério Ambrosino Leite, de 46 anos, foi preso em flagrante na noite de sábado, 11 de outubro de 2025, acusado de assassinar a adolescente Vitória, de 16 anos, por não aceitar o namoro homoafetivo dela com sua filha de 15 anos. O crime, classificado como homicídio qualificado por motivo torpe e preconceito, ocorreu no bairro Jardim Novo Parelheiros, na zona sul da capital paulista, e chocou a comunidade local pela brutalidade e intolerância.
De acordo com investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Vitória estava desaparecida desde 2 de outubro, quando saiu de casa para encontrar a namorada. Rogério, já ciente do relacionamento e com histórico de ameaças à vítima, flagrou as adolescentes juntas novamente e perdeu o controle. Armado com uma pistola de numeração raspada, ele desferiu cinco tiros contra a jovem, que morreu no local. Para ocultar o crime, o suspeito amarrou o corpo com arame a um pedaço de mourão de concreto e o jogou em um lago raso da região, na esperança de que não emergisse.
O corpo foi localizado pelo irmão de Vitória, que, após buscas intensas, o encontrou no lago e acionou a polícia. Equipes do DHPP realizaram perícia no local e na residência do suspeito, onde apreenderam a arma do crime e 86 munições intactas. Durante o interrogatório, Rogério confessou o assassinato, admitindo a motivação homofóbica: “Não aceitava que minha filha namorasse uma menina”. Ele foi levado à sede do departamento, onde a prisão em flagrante foi formalizada, e aguarda audiência de custódia para possível prisão preventiva.
Júlio Chagas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias