Um grave acidente na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, na manhã desta terça-feira (16), matou três pessoas da mesma família e deixou o motorista do mesmo carro ferido, após uma batida frontal com um Virtus.
A família estava em um Toyota Corolla, e estaria se deslocando de Rondônia para a cidade de Rosana, em São Paulo, para visitar parentes. Após, iriam continuar em viagem para o Paraná.
O carro da família foi atingido por um Virtus, que estava no sentido contrário da pista e fez uma ultrapassagem indevida. O motorista do Corolla não ficou ferido, no entanto, com o impacto da colisão, o pai dele, Benjamin Zordan, de 74 anos, a mãe Silma das Graças de Abreu Zordan, de 73 anos, e a esposa Emilina Kester Nink, de 55 anos, morreram, segundo informações do portal Folha da Cidade.
Benjamin chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital, em Nova Alvorada do Sul. Os ocupantes do Virtus ficaram feridos. Eles foram socorridos e encaminhados para Nova Andradina.
As vítimas fatais, que estavam no Corolla, serão encaminhadas para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados. Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e permanece no local.
Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/interior/carro-de-familia-e-atingido-e-so-motorista-sobrevive-em-ultrapassagem/233177/

