spot_img
sexta-feira - 19/12/2025

Suspeito de matar pai e filho em São José dos Pinhais é denunciado e permanece internado em hospital psiquiátrico

Mais Lidas

Suspeito de matar pai e filho em São José dos Pinhais é denunciado e permanece internado em hospital psiquiátrico
O homem que confessou ter matado pai e filho a tiros de espingarda em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná e permanece internado em um hospital psiquiátrico, por orientação da própria defesa.
As vítimas são Claudecir Costa Lima, de 52 anos, e o filho Felipe Willyan Cardoso, de 17. O crime ocorreu no dia 6 deste mês, na rua Amaral Ubá, e foi registrado por câmeras de segurança.
O acusado, Paulo Cesar da Silva, de 51 anos, responde por homicídio qualificado, com as agravantes de motivo fútil e recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa das vítimas, além dos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
De acordo com a defesa, Paulo aguarda um laudo médico que irá avaliar suas condições psicológicas. O Ministério Público entendeu que, neste momento, não há necessidade de decretação de prisão preventiva.
As investigações apontam que o crime teria sido motivado por desentendimentos antigos entre vizinhos, relacionados a discussões frequentes sobre o estacionamento de veículos próximos à propriedade do suspeito. A denúncia também afastou, inicialmente, a hipótese de intolerância religiosa como motivação principal.
O caso segue agora sob análise da Justiça, que deverá definir os próximos encaminhamentos do processo e possíveis medidas cautelares.
Diário da Informação
Banda B

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias