spot_img
sexta-feira - 19/12/2025

Médica que denunciou abandono da UPA Coronel Antonino é exonerada da prefeitura

Mais Lidas

Médica que publicou vídeo nas redes sociais mostrando problemas de consultório da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, Letícia Pereira Mella de Aquino foi exonerada do cargo nesta sexta-feira (12), conforme publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Na gravação, feita durante um plantão em um dia de chuva, a médica aparece sentada no consultório e registra detalhes da estrutura do local, chamando atenção para as condições das paredes e do ambiente de atendimento. O vídeo passou a circular nas redes sociais e em aplicativos de mensagens, gerando repercussão entre internautas, especialmente usuários da unidade de saúde.

“Esses são os consultórios que a gente atende a população aqui. Excelentes, né?”, diz a médica em um trecho do vídeo.

A exoneração ocorreu dias após a publicação do conteúdo. Até o momento, não há informação oficial que estabeleça relação entre o desligamento da médica e o vídeo divulgado.

A equipe do TopMídiaNews entrou em contato com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) para questionar os motivos da exoneração e também para saber se haverá providências em relação às condições estruturais da unidade mostradas no vídeo, porém, até a publicação desta matéria, não houve manifestação oficial.

Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/saude/medica-que-denunciou-abandono-da-upa-coronel-antonino-e-exonerada-da-p/232978/?fbclid=IwY2xjawOqXbNleHRuA2FlbQIxMQBicmlkETFkRlluN0NYNkVmanFLQzBVc3J0YwZhcHBfaWQQMjIyMDM5MTc4ODIwMDg5MgABHkXJ1t1EWwbTSiQLOAleGB1ZO5XFonx6-YDGBhuOimnE2kLFIGdQkIUb3Gco_aem_UTttaSO_oRhHgwM5HmzgNg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias