Uma mulher de 50 anos foi agredida e ameaçada pela vizinha idosa, de 67 anos, durante uma briga ocorrida na tarde de terça-feira (25), no Bairro Mario Covas, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava colhendo acerola quando a suspeita chegou e passou a bater na mulher. Durante as agressões, ela disse ‘vou te matar’, desferindo socos, tapas e arranhões.
Ao comunicar que acionaria a Polícia Militar, a idosa saiu do local e voltou para casa, localizada na mesma rua da vítima. Para os militares, a mulher detalhou ainda que no sábado (22), os filhos da suspeita efetuaram dois disparos contra sua casa.
Em sua explicação, ela contou que não mantém um bom relacionamento com a autora há muito tempo, sendo que com frequência os filhos da mulher estacionam o carro em frente a sua casa, ligam o som alto e ingerem bebidas alcoólicas, fazendo disparos de arma de fogo para o alto.
Diante da situação, o caso foi registrado como ameaça e lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.
Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/policia/mulher-e-agredida-pela-vizinha-enquanto-colhia-acerola-no-mario-covas/231983/

