spot_img
quinta-feira - 27/11/2025

Criança de 9 anos viu padrasto assassinando a mãe e pediu ajuda a vizinho

Mais Lidas

Uma criança de apenas 9 anos testemunhou o assassinato da própria mãe, Alliene Nunes Barbosa, de 50 anos, dentro da casa onde morava, na Vila Sulmat, em Dourados, na noite deste domingo (23). O autor do crime, o padrasto do menino, Cristian Alexander Cabeza Henriquez, de 44 anos, foi preso momentos depois e confessou o feminicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, o menino correu desesperado até a casa de um vizinho que acionou a Polícia Militar, dizendo que o padrasto havia matado sua mãe. A equipe policial foi até a residência indicada e precisou arrombar o portão para entrar.

Ao acessar a casa, os policiais encontraram Alliene já sem vida, caída com múltiplas perfurações, que posteriormente foram confirmadas pela perícia: aproximadamente 23 facadas. Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram o óbito.

A criança contou aos policiais que viu o momento em que o padrasto atacou a mãe, informação confirmada pela cena encontrada pelos militares. Ele foi imediatamente encaminhado aos cuidados do Conselho Tutelar.

Após o relato do menino e diante das informações colhidas no local, as equipes da Polícia Militar iniciaram buscas intensas pelo suspeito. Cristian foi localizado pouco tempo depois, já no bairro Vila Industrial, por uma guarnição do sargento André e soldado Andrade. Ele não apresentou ferimentos e foi algemado para impedir fuga.

Além do feminicídio, o padrasto também responderá por descumprimento de medida protetiva, já que Alliene tinha decisão judicial que impedia sua aproximação.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil

Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/policia/crianca-de-9-anos-viu-padrasto-assassinando-a-mae-e-pediu-ajuda-a/231854/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias