Foi identificado como Jaderson Sampaio Vieira, 30 anos, a vítima encontrada morta na Rua da Zona Sul, fundos do Jardim Tarumã, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (14). Janderson era natural da cidade de Rio Branco, capital do Acre.
Conforme informações apuradas pela reportagem no local, o homem veio para Campo Grande recentemente, e morava com um irmão. O familiar disse à reportagem que Jaderson era motociclista de aplicativo e dependente químico.
Testemunhas alegaram que a vítima estava em situação de surto, e teria saído do Jardim Pênfigo até o Jardim Tarumã a pé, abordando moradores com pedidos de água e que chamasse a polícia, pois dizia que estava sendo perseguido.
Na Rua da Zona Sul ele teria parado, se sentado embaixo de uma árvore, e veio à óbito. A suspeita inicial é de overdose, mas a morte será investigada. Polícia Militar, Cível e Cientifica estão no local.
Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/ao-vivo/achado-morto-no-taruma-trabalhava-como-motoboy-e-estaria-em-sur/229769/

