spot_img
sábado - 06/12/2025

Morte de empresário causa comoção em Campo Grande: ‘até um dia, meu amigo’

Mais Lidas

Amigos e familiares usaram as redes sociais para se despedir de Marcelo Couto Paes, empresário e representante comercial da área farmacêutica, que foi encontrado sem vida na tarde desta sexta-feira (3), na zona rural de Campo Grande.

Marcelo tinha 44 anos e era bastante conhecido no setor farmacêutico, com uma trajetória marcada por dedicação, competência e carisma.

Ao longo de sua carreira, Marcelo atuou com destaque em empresas renomadas do setor farmacêutico como Hypera, Moksha8 e Libbs, sempre com base em Campo Grande. Profissionais da área lamentaram a perda em notas de pesar e nas redes sociais, destacando seu profissionalismo e companheirismo.

“Foi com grande pesar que recebi a notícia da sua partida. Que Deus possa perdoar seu ato de desespero e recebê-lo em Seus braços. Sempre comentei o quão estressante se torna nossas vidas. Mais uma vez, a nossa homenagem aos familiares e amigos. Até um dia, meu amigo”, declarou um colega.

A Diretoria do Sinprovesp e da CooperPropaga também expressou condolências:

“Recebemos com muita tristeza a notícia que nosso colega da Hypera, Marcelo Paes, foi encontrado morto após ser baleado. Nossos pêsames aos familiares, amigos e colegas da Hypera neste momento de dor e tristeza.”

O empresário foi velado e enterrado na manhã de hoje (4), no Cemitério Jardim das Palmeiras, localizado na Avenida Tamandaré, em Campo Grande.

Morte

Conforme informações apuradas no local, o corpo de Marcelo foi encontrado dentro de um veículo HB20 sedã, estacionado em uma estrada rural a cerca de 20 quilômetros da área urbana da Capital.

Testemunhas que passavam pela região, nas proximidades de um clube, estranharam o carro parado por longos períodos e decidiram se aproximar, quando então encontraram o corpo com um ferimento por arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e, posteriormente, o Corpo de Bombeiros confirmou o óbito.

No local, foi encontrada uma arma nova na mão da vítima, além de munições e caixas de medicamentos no porta-malas do veículo. A Polícia Civil e a perícia técnica estiveram no local e o caso está sob investigação.

Segundo relatos de amigos próximos, Marcelo enfrentava um quadro de depressão há algum tempo. Não há informações confirmadas sobre o que teria motivado o ocorrido, mas sua morte deixou familiares, amigos e colegas profundamente abalados.

Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/in-memoriam/morte-de-empresario-causa-comocao-em-campo-grande-ate-um-dia-meu/229203/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias